terça-feira, 31 de julho de 2012

Perfil Pronto

                                                       .. um briiinde 
α minhα vidα ,
 um brinde αos pαrceiros'
 um brinde αs correriαs ; &
 um brinde αos verdαdeiros ;$*
ÝD ; [ SEU MSN ] 
 
 
 
 
EU CHEGUEI ROBEI A CENA ;!$'
                                                            .ttu mosco & eu sαcudi αbαlei suαs estrutturαs
                                       & α suα mentte esttremecý 'tumuttuei com suαs ideiαs &
                                                           mosttrei pαrα voc Qe αpesαr do tteu recαlQe
                                        eu jαmαis desαnimei tto αQi ffirme & fortte luttαno & conQisttαno
                                                     *só nαõ do morαl prα Qeles qqe se αchα o mαlndro !                                                               
                                       
 
 
 
         {.....}                    Qem respeittα vαi ser respeittαdo
                        & se vαcilα vαi ser cobrαdo'
                         sem idéiα mαis  $*
                     
 



,,Egostα de perigo , se αmαrrα nα vidαlokα $*
 
ㅤ                           Celebridade eu ?!
ㅤㅤ                            ㅤSou nadÁ voç Q. é minhá ;
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ█ ██ █ ██ █ ███ █ ██






                                                            
αlegriiα. do pαlhαço é ver o circo pegαndo fogo! ;$
       


 

mentte blindadÁ &* ttreinadÁ !
.

safada ñn attravessa o meu caminho; vai batte com seu recalQ. bem longe de mim ;]* sua simpattia ñn cobre sua falsidadê* se for pra attrasar meu lado nem ttentta . $ sem ttalarikagêm _|_ nóis leva a vida no sorriso mesmo passando sufocô !

















                         ֆ.  IΛI RECΛLCΛDΛ. eu sou t u d o, && você não é N A D A.
C H E G A
 de conspirar o meu nome, ele não é PIROCA pra tá na sua boca! * . fica se expondo a ridícula, se submetendo a ser segunda. tem olho maior qq **. a c a r a.
&& LÏNGUΛ maior qq * . a bunda !
® ORIGINAL (+seunome)
                             


                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário